O melhor lado da oftalmo

POR DIA 5 por março postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse dia minha boxer sarou a ulcera pelo olho direito, no intervalo do 1 semanada apresentou uma ulcera pelo outr o olho menor, o qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou 1 pouco e tb sarou, tais como havia falado anteriormente ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, por sua vez voltou utilizando outra ulcera no olho direito o qual está mais dificil por sarar, este veterinário q atende minha cachorra solicitou exame pelo olho da cachorra em laboratório este qual não acusou nenhuma bactéria, actualmente ele sugeriu realizar um exame do sangue (nãeste sei os nomes clinicos Muito mais seria para olhar a diabete, tiroide e outro nome qual ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo qual a raça boxer tem pré disposição a ulcera latente.

Suspeito que nestas brigas ela possua machucado ele, como ele começou a lacrimejar bem, e depois ficou utilizando este olho esquerdo usando "remelas", bem vermelho, e as vezes fechado, porfoim tenho o hábito por limpar sempre com soro fisiológico, e ao chegar próximo percebi qual ele tinha uma membrana fina, de que deixava seu olho esquerdo com um aspecto embaçado, principalmente da Parcela mediana de modo a cima.

O pior talvez possa acontecer em uma cirurgia dessas é o fio de sutura se soltar e pregar uma úlcera do córnea superficial. Portanto é importante Sondar um Oftalmologista Veterinário.

Por incrível de que pareça, depois de amplamente diálogo usando ele, "Cachorrinho", esta deixando de que eu aplique o colírio Ciprovet, isento superiores escândalos...

Agora você Têm a possibilidade de se perguntar: “contudo se é superficial, porque a urgência pelo atendimento?”. Porque em úlceras Ainda mais profundas a dor é menos intensa (nãeste há terminações nervosas nas camadas Muito mais profundas), entãeste você pode dar que ele está “melhorando”, contudo na verdade a situaçãeste está Muito mais grave, e uma úlcera do córnea não tratada, ou tratada de maneira incorreta, pode levar à perfuraçãeste ocular.

Fora a úlcera de córnea possui Muito mais alguma doença comum em gatos? Sou adotando 1 gatinho, gostaria já previnir algumas...

Nãeste sei lhe dizer se seria indicado pelo seu caso assim com examinar o paciente.Algumas quinolonas sãeste epiteliotóxicas e podem acabar retardando a cicatrização...por isso só usamos quando é realmente necessário.

: Na retinopexia com introflexãeste escleral coloca-se uma faixa ou banda de silicone ao redor dos olhos, para que a esclera (porção branca do olho) seja pressionada em direçãeste a retina.

Se tudo foi realizado corretamente e não cicatriza a úlcera provavelmente alguma coisa está causando esta úlcera, saiba como um cílio fora do lugar por exemplo, que deve ser removido usando seu folículo.

Tenho 1 shitzu de 04 anos, há umas duas semanas ele começou com uma conjutivite, até entãeste fiquei tratanto usando soluçãeste fisiológica, nãeste adiantou nada, pra mim fez até piorar!!!!Levei ao veterinário, ele dectou úlcera do cornea e uma pneumonia...Tratou com antibiótico e pediu pra de que eu comprasse este colírio "ciprovet"..Tive qual deslocar p/ outra cidade pra comprar o bendito.

O olho direito está avermelhado tambem e com uma membrana esbranquiçada fina.Estou usando medo qual minha cadela fique cega das duas vistas.Gostaria que me informasse o nome do algum colirio que eu possa comprar de modo a cura-la.

Nãeste sei lhe dizer ao certo a gravidade da situação como nãeste examinei seu cãeste, contudo se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar do cirurgia....somente colírios não resolvem nestes casos. Este perigo é de perfuraçãeste ocular e até perda da visãeste em casos demasiado graves.

Você chegou a ler este artigo Acerca ceratoconjuntivite seca? Lá em cima no ícone "classes", clique em "Doenças Oftalmológicas". 1 dos artigos é A respeito de ceratoconjuntivite seca. Se não esclarecer AS SUAS dúvidas escreva novamente ok?

Olá, Dr...O nome é Liliane ceratocone e moro cá em Ctba...Gostaria se possível, que tirasse algumas dúvidas. Tenho 1 Lhasa Apso com 1 ano e 1 mês, e ele está usando prolapso da glandula da 3º palpebra,a partir de ESTES 4 meses,e ainda nao fiz cirurgia como meu veterinário diz somente deter q executar cirurgia, e não me disse quais as reações após essa cirurgia, tenho receio, como uns dizem após a cirurgia ele Pode vir a ficar cego e acabar saindo pelo outro olho, tbm notei nesses últimos dias q ele vem coçar este seus olhinhos nos meus pé especialmentes, tem haver utilizando esse prolapso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *